Inicio » Traição » Traindo esposa com cunhada que adora pagar boquete

Traindo esposa com cunhada que adora pagar boquete

  • 31 de julho de 2018
  • 17.788 views views

Traiu esposa com cunhada

Traindo esposa com cunhada gostosa pagando boquete até ganhar gozadas na boca gulosa de puta amadora. A sacana é um tesão de mulher, confiram então mais um de nossos contos eroticos de traição aqui no site. Traindo esposa com cunhada gostosinha que chupa que é uma beleza.

Meu nome é Danillo, tenho 32 anos com um cacete de 23 centímetros sou casado e bem casado. Minha esposa é linda, mas e o que esta acontecendo comigo e muito complicado. Tenho uma cunhada que esta me tirando o sono por ela ter uma boceta carnuda deliciosa. Eu já havia notado o volume algumas vezes porém, eu imaginei que poderia ser volume da calcinha. Quando ela usa jeans então não dava para ter muita certeza se a boceta dela é grande. A mesma chegou aqui em casa ha cinco meses, e eu não consigo parar de pensar naquele volumão tão grande que ela tem. Com toda certeza deve dar umas duas bocetas comparando a da minha esposa, e eu não quero trair a minha esposa, mas eu fico logo com este meu cacetão pulsando.

Eu acho que ela já percebeu por várias vezes eu nessa situação, inclusive quando estamos assim ela diz logo que vai tomar banho. Certo dia estávamos a sós neste dia ela estava com um shortinho não de lycra mas de um tecido mas fino. Estávamos frente a frente no sofá quando ela se descuidou um pouco eu fixei meu olhar naquele pacotão o meu cacete quase rasga a cueca. Eu pensando enfiando a minha rola naquela bocetinha ou ela chupando a minha rola. Imaginei ela colocando naqueles lábios rosados eu acho que ela deve vestir a calcinha de frente para trás, porque só não falta caber entre as pernas.

Eu tenho visto muitas mulheres com boceta grande, mas como a da minha cunhada eu nunca vi. Um belo dia conversa vai conversa vem, ela disse que ia tomar banho. Quando ela foi tomar banho eu não havia percebido que a porta do banheiro tinha uma pequena brecha que dava para ver ela no banho. Quando ela ligou o chuveiro eu fui olhar e acabei de tirar todas as duvidas. Que xoxota linda e grande! Eu não aguentei comecei bater uma punheta deliciosa pensando naquela pererecona. Com pouco tempo ela desligou o chuveiro eu me assustei e sai de perto da porta, e nada dela sair. Fui de ponta de pé e olhei para ver o que ela estava fazendo, quando olhei tomei um susto.

Ela estava de frente para a porta toda arreganhada com dois dedos atolados naquela maravilha. Com um celular de frente para ela onde parecia estar se filmando. Não deu para eu ver nada só deu vontade de arrombar a porta e o meu cacete ficou a mil nesse momento. Com pouco tempo ela saiu do banheiro e me pergunta se eu tinha saído enquanto ela tomava banho, eu disse que não, aí eu perguntei porque? Ela falou por nada, ela entrou no quarto para se trocar quando ela voltou meu pai! Ela colocou um short de lycra colado parecia que havia colocado entre as pernas sanduíche. Eu acho que ela fez para me provocar porque ela já foi olhando para o meu caralho.

Começamos a conversar já que era um sábado e a minha esposa tinha ido trabalhar e só voltava na segunda. Neste momento ela vai me pergunta se eu tenho o sono pesado eu disse que sim muito pesado até então eu não entendi muito bem a pergunta. Conversamos bastante eu estava com um short de caminhar daqueles bem colados mesmo dava para ver o formato completo do meu cacete tamanho e ate a grossura ai e eu noto que ela sempre estava de olho. Ela olhava discretamente e lambia os lábios e cada vez abria as pernas ela nunca tinha se comportado daquela maneira e mas louco eu ficava e o meu pau endurecia mais ainda.

Imaginando aquela xereca carnuda aumentava cada vez mais o volume e eu imaginado aonde aquilo ia parar. Passava várias coisas na minha cabeça nada deu parar de pensar naquela bucetona. Demorou uns 30 minutos e fui me deitar sempre deixo a porta somente encostada e com a luz acesa e durmo com short bem frouxo. Quando eu estava cochilando percebo uma coisa estranha mas não ligo a minha cunhada entra de ponta de pé e fica de frente para mim somente de calcinha com aquele volumão entre suas pernas e fica me admirando que loucura e com um celular na mão. Meu cacete estava todo para fora estava mole eu não me ajeitei porque ela ia perceber. Eu não aguentei meu cacete ficou duro e as veias pareciam que ia estourar ela se assustou um pouco mas permaneceu no quarto.

Fiquei imaginando o que vai acontecer agora ela pega o celular bate umas três fotos do meu cacete. A safada ficou ali olhando para o meu pau esfregando os dedos na sua bucetona. Demora uns cinco minutos e se aproxima de mim e primeiro ela toca no meu dedo grande do pé. Eu acho que era para ver se eu realmente estava dormindo e ai foi nessa hora que eu entendi o porque que ela perguntou se eu tinha o sono pesado. Quando ela estava no banheiro eu acho que ela estava se masturbando olhando para alguma foto minha que ela já deva ter tirado. Como eu não me mexi ela tocou na minha coxa apertou a minha mão pegou na minha orelha e nada deu mexer nada. Foi quando ela se aproximou para bem perto e olhou para o meu cacete por vários minutos. Primeiro ela alisou mansamente e nada deu me mexer, ela pegou meu cacete e começou a punheta-lo. Eu imaginei e não vou aguentar logo em seguida ela começou a lamber e chupar freneticamente ela segurava com as duas mãos, ela tentava colocar em sua boca mas cabia por conta de ser muito grosso. Não demorou 10 minutos eu gozei em sua cara, eu nunca tinha gozado tanto na minha vida. Quando foi pela a manha ela vai me pergunta se dormi bem, eu disse que nunca havia dormido tao bem na minha vida como naquela noite. Também depois de uma bela gozada daquelas. Acabei traindo esposa com cunhada que eu tanto desejava. Enfim depois de acabar gozando com cunhada logo terei o conto erótico onde finalmente comi a safada em um motel da cidade, aguardem.

fotos de boquete 1

fotos de boquete 2

fotos de boquete 3

fotos de boquete 4

Contos relacionados

Comentários

Deixe seu comentário

Categorias

Contos eróticos de sexo. Os melhores contos pornô da net estão aqui. Confira milhares de conto erotico sempre com relatos reais para melhor agradar a todos. Todos os dias selecionamos e compartilhamos os mais diversos contos eróticos ilustrados pra galera. Navegue por todas nossas categorias e escolha um tema de sua preferência e desfrute de nosso conteúdo. Buscamos sempre pelos melhores contos reais para que assim nossos usuários não percam nenhuma novidade. Enfim seja bem vindo em nosso site de contos de sexo que trás sempre algo novo a todos.
© 2019 - Contos Eroticos De Sexo – Contos Porno – Contos De Sexo – Contos Ilustrados