Inicio » Cornos » Minha mulher fez sexo com meu colega de trabalho

Minha mulher fez sexo com meu colega de trabalho

  • 4 de março de 2020
  • 2.184 views views

Minha mulher fez sexo com meu colega de serviço e hoje eu vou compartilhar tudo como foi nesse conto erótico de corno com todos vocês.

Sei que todos vocês adoram contos eróticos de cornos e poir isso irei compartilhar algo marcante com todos vocês. Minha mulher fez sexo com meu colega dotado e hoje relato tudo para todos aqui no site. Meu nome é Carlos e minha esposa se chama Selma. Somos casados a pouco mais de 11 anos e temos um casamento feliz e delicioso. Eu secretamente sempre tive um desejo de ser corno porém nunca falei nada com minha mulher. Porém depois desse acontecimento recente estou querendo conversar com ela. Sei que ela vai gostar da ideia porém ainda não sei como falar com ela.

Comecei a trabalhar em uma nova empresa e lá acabei fazendo amizade com Pedro. Um negro alto, forte e gente boa, a gente começou a quase sempre ir para bares depois do trabalho. Em uma sexta feira a gente foi para um bar próximo de minha casa. Bebemos lá e quando percebemos já estava tarde. Eu já tinha avisado minha esposa porém Carlos morava um pouco longe, ele é solteiro mas ele chegaria bem tarde em casa. Eu então ofereci pra que ele fosse para minha casa e dormisse por lá mesmo.

Chegamos em casa e minha esposa estava linda. Notei quando ela veio nos receber e o safado olhou minha mulher com olhos de desejo e tesão. Notei também que minha mulher deu uma boa olhada no volume da calça do safado. Passamos aquele restante de noite conversando e notei sempre que eles se deram muito bem. Eu então fui tomar um banho e chamei minha esposa pra tomar banho. Foi aí que tomei coragem de perguntar algo só para ver a reação dela. Eu disse que percebi que ela tinha dado uns olhados para meu colega e oque ela tinha achado dele. Para minha surpresa ela respondeu:

– Achei ele simpático porém nada demais amor, não sei porque você me faz umas perguntas como essas.

Eu então apenas sorri e disse que estava brincando. Tomamos nosso banho gostoso e logo voltamos para cozinha. Conversamos um pouco mais e logo minha mulher arrumou o quarto e nosso amigo foi se deitar. A gente também logo fomos pro quarto nos deitar. Lá fizemos um sexo gostoso e notei que minha esposa estava com fogo delicioso e parece que propositalmente gemia alto para que nosso amigo ouvisse seus gemidos de tesão.

Depois daquele sexo gostoso acabei caindo em um sono profundo. Ali por volta das 04:30 da manhã eu acordei para beber água. Eu então notei que Selma não estava na cama. Eu imaginei que ela também teria ido tomar água. Eu me dirigi até a cozinha e quando cheguei próximo a sala eu escutei alguns barulhos estranhos. Eu então me dirigi para ver oque era e foi aí que tive uma grande surpresa. Quando cheguei na porta da sala vi minha esposa sentada no sofá e o safado de pé na sua frente a colocando pra mamar seu cacete duro.

Confesso que fiquei sem reação porém queria ver aquelo acontecer. Comecei a ficar de pau duro e a sentir tesão com tudo aquilo que eu via. Logo a safada estava de quatro no sofá empinando sua bunda e sentindo a pica dura invadir sua buceta molhada. O negro dotado empurrada seu caralho na buceta dela e ela gemia baixinho colocando uma das mãos na boca. A vadia mal sabia que eu estava ali assistindo a tudo. Eu comecei e me masturbar e não me segurei. Acabei gozando quando vi a vagabunda sentando no cacete e começando a galopar gostosa. Não demorou muito quando o safado acabou dando uma gozada na barriga e nos peitos da minha mulher nua.

Notei que a vadia fez uma cara de puta mostrando estar adorando toda aquela situação. Eu então para não ser pego eu voltei rapidamente para o meu quarto. Demorou um pouco mais de 10 minutos e notei quando minha esposa voltou. Eu fingi estar dormindo e por baixo da coberta vi quando os dois se beijaram na porta do nosso quarto. Logo a vadia se deitou do meu lado e adormeceu. No outro dia acordei e agi como se nada tivesse acontecido. Hoje já tem quase duas semanas que isso aconteceu. Estou pensando seriamente em conversar com a vagabunda e mostrar pra ela que sei que ela me traiu e o melhor de tudo. Quero deixar bem claro pra ela que quero que isso aconteça novamente porém dessa vez eu não quero estar escondido.

Contos relacionados

Comentários

Deixe seu comentário

Categorias

Contos eróticos de sexo. Os melhores contos pornô da net estão aqui. Confira milhares de conto erotico sempre com relatos reais para melhor agradar a todos. Todos os dias selecionamos e compartilhamos os mais diversos contos eróticos ilustrados pra galera. Navegue por todas nossas categorias e escolha um tema de sua preferência e desfrute de nosso conteúdo. Buscamos sempre pelos melhores contos reais para que assim nossos usuários não percam nenhuma novidade. Enfim seja bem vindo em nosso site de contos de sexo que trás sempre algo novo a todos.
© 2020 - Contos Eroticos De Sexo – Contos Porno – Contos De Sexo – Contos Ilustrados