Inicio » Cornos » Filmei minha esposa dando para outro homem safado

Filmei minha esposa dando para outro homem safado

  • 30 de setembro de 2019
  • 191 views views

Filmou esposa transando com amigo

Filmei minha esposa dando para outro homem que fodeu a buceta molhada da gostosa gemendo de prazer na rola dura que invade sua pepeka quente.

Sei que todos aqui adoram contos de cornos e hoje irei compartilhar algo com vocês. Minha esposa é uma mulher linda e bem gostosa que adora fazer sexo. O problema é que eu já não tinha todo aquele ânimo e eu precisava satisfaze-la. Decidi então chamar um amigo para foder com minha esposa enquanto eu assistia tudo. Em um domingo a tarde combinei com esse amigo e claro avisei minha esposa. A safada nem mesmo demonstrou susto ao estranheza ela apenas concordou com tudo. Aquilo me deixou eufórico, com medo, assustado e com tesão ao mesmo tempo.

Meu amigo chegou em casa já no final da tarde e minha esposa estava no banho. Depois de algumas cervejas e alguns petiscos minha mulher chegou a sala. Ela usava apenas uma camisa minha oque deixava os bicos dos seus peitos bem visíveis. Para minha surpresa ainda maior a safada assim que chegou tomou conta de toda situação. Ela já partiu pra cima de meu amigo e foi logo dizendo:

– Ele quer ver você fodendo a mulher dele. Você vai foder gostoso vai?

Assim que terminou a frase a safada já foi se ajoelhando e pedindo pra que ele colocasse seu pau já duro pra fora da bermuda. Eu fiquei sem reação pois eu sabia que tinha uma mulher safada em casa, porém não dessa forma. Com sua boca quente ela foi chupando o cacete o deixando todo molhado. Ela chupava com vontade mostrando que estava com sede por rola e foi chupando tudo com tesão de verdade. Depois de chupar tudo gostoso a vadia decidiu sentir a rola invadindo sua buceta gostosa. Pouco minutos depois a gostosa estava sentando no caralho duro que invadiu sua xoxota lambuzada de prazer.

Eu ali com celular em mãos comecei a gravar todo aquele sexo amador e gostoso na minha frente. Minha esposa estava me traindo dando para outro homem e eu adorando tudo aquilo. Eu estava com cacete trincando de duro, uma sensação de prazer tomava conta de mim. Minha esposa gemendo e pedindo por mais e mais rola dura me deixava com ainda mais prazer. A gostosa deu em diferentes posições. Ela ficou de quatro dando a buceta, sentou gostoso no cacete e claro cavalgou com vontade no cacete do seu puto. Tudo aquilo me deixou com uma sensação de puto prazer. Eu era naquele momento o corno mais feliz do mundo.

Eu filmei minha esposa dando com tesão e claro que eu adorei tudo. Naquela tarde passamos umas cinco horas transando. Minha mulher dando pra outro homem, a gostosa me chupando e gemendo em outros pica dura foi demais. Essa foi a primeira vez que vi minha gostosa dando pra outro homem. Depois desse dia muitos outros homens foderam com minha mulher pelada. Hoje sou um corno feliz e procuro por novos amigos que estejam afim de foderem a gostosa em uma cama de motel. Para que não passe batido, em meu próximo conto erótico irei narrar como foi a primeira vez que a safada deu o cuzinho para outro homem.

cuzinho da esposa 1

cuzinho da esposa 2

cuzinho da esposa 3

Contos relacionados

Comentários

Deixe seu comentário

Categorias

Contos eróticos de sexo. Os melhores contos pornô da net estão aqui. Confira milhares de conto erotico sempre com relatos reais para melhor agradar a todos. Todos os dias selecionamos e compartilhamos os mais diversos contos eróticos ilustrados pra galera. Navegue por todas nossas categorias e escolha um tema de sua preferência e desfrute de nosso conteúdo. Buscamos sempre pelos melhores contos reais para que assim nossos usuários não percam nenhuma novidade. Enfim seja bem vindo em nosso site de contos de sexo que trás sempre algo novo a todos.
© 2019 - Contos Eroticos De Sexo – Contos Porno – Contos De Sexo – Contos Ilustrados