Inicio » Hétero » Evangélica safada transando provando ser puta

Evangélica safada transando provando ser puta

  • 12 de fevereiro de 2020
  • 2.874 views views

Evangélica safada transando com safado mostrando ser mesmo uma puta gostosa que adora uma boa transa quente de verdade com safado.

Meu nome é Aline tenho 1.67 de altura, 62 quilos, morena peitos grandes, cabelos lisos. Bom o que vou relatar aqui foi o dia que transei com o meu pastor! Enfim leiam meu relato erótico pois adoro compartilhar minhas experiências.

Sou evangélica safada e muitos me tem como virgem coitados kkkkkk. Eu acho-me uma bela ninfeta, o meu pastor é ativo também certo sua ele me trazendo pra casa no carro dele a gente começou a conversar sobre vários assuntos aleatórios, até que uma hora que ele disse “é o negócio na minha casa nao tá fácil” óbvio que eu perguntei o porquê, ele disse que a mulher dele não estava mais dando pra ele, e ele já estava cansado de bater punheta pensando na buceta dela que é toda inchada!

Aí eu disse bem baixinho mas ele ouviu, “eu também estou cansada de tocar siririca sozinha” aí ele diminuiu a velocidade do carro e falou “você tá o que”? Sério isso?

Eu “sério, meu marido não tá dando conta ”Ele “estamos no mesmo barco, que tal a gente se jogar do barco” , eu já estava com a minha buceta toda molhada e com tesão.
Eu falei “só se for agora” e ele já fez um caminho pro motel mais próximo, mas tínhamos que sermos rápido pq da hora pra mulher dele não desconfiar! e não deu para irmos no motel , então paramos o carro num local seguro e eu já comecei a chupar o pau dele…

Ele foi arrancando minha roupa e foi me chupando (eu já estava pegando fogo rsrs) eu virei e tirei sua calça e o pau dele já estava duro (e bem grande e grosso por isso a mulher deve ter medo, eu não) chupei um pouco e sentei em cima…

Ele meteu com muita força igual aqueles cachorros no cio, ele já estava quase gozando de tanto que eu sentei, aí Ele pediu pra eu rebolar quando rebolei ele gozou dentro, na hora eu nem liguei, e o pau dele continuava duro, então fiquei de 4 bem empinada e ele enfiou o pau sem dó e foi batendo siririca na minha buceta que estava pegando fogo, quando ele começou a bater a siririca eu gozei bem gostoso na pica dele e ele pediu pra comer meu cú eu deixei e ele gozou lá dentro.

Depois dessa transa não aconteceu mais nada… Sei que foi pecado mas eu não aguentava mais e nem ele!

Lembrando que ele tem 54 anos e eu tenho 19 aninhos, pedimos perdão e isso não se repetiu mais!

Contos relacionados

Comentários

Deixe seu comentário

Categorias

Contos eróticos de sexo. Os melhores contos pornô da net estão aqui. Confira milhares de conto erotico sempre com relatos reais para melhor agradar a todos. Todos os dias selecionamos e compartilhamos os mais diversos contos eróticos ilustrados pra galera. Navegue por todas nossas categorias e escolha um tema de sua preferência e desfrute de nosso conteúdo. Buscamos sempre pelos melhores contos reais para que assim nossos usuários não percam nenhuma novidade. Enfim seja bem vindo em nosso site de contos de sexo que trás sempre algo novo a todos.
© 2020 - Contos Eroticos De Sexo – Contos Porno – Contos De Sexo – Contos Ilustrados