Inicio » Traição » Esposa traindo marido pela primeira vez no casamento

Esposa traindo marido pela primeira vez no casamento

  • 25 de julho de 2019
  • 629 views views

Casada Traindo Esposo

Esposa traindo marido pela primeira vez onde gostou e claro relatou todo o conto erótico em nosso site. Enfim confiram o conto de sexo da esposa recatada traindo esposo infiel. O cara se deu bem com essa casada transando com desejos e paixão de verdade.

Meu nome é Aline, sou casada a pouco mais de 10 anos. Eu até meus 6 anos de casada nunca havia traído meu esposo. Sempre tivemos um ótimo relacionamento, transávamos pelo menos quatro vezes por semana. Estávamos sempre saindo para bares, boates, cinemas, enfim curtíamos bastante nosso casamento. O problema é que com passar dos anos tudo foi entrando em uma rotina bem complicada. A gente já não tinha relações sexuais como antes. Mal transávamos 1 vez na semana, as vezes ficava até duas semanas sem sexo. Eu gostava muito de ler contos eróticos e um dia li um conto de uma esposa traindo marido. Aquilo me deixou meio assim, mas enfim.

Eu no início não o culpava afinal ele trabalhava muito e eu também. Eu trabalhava como enfermeira em uma clínica particular e ele advogado e estava quase sempre bastante cansado e estressado. Chegamos em um momento que nos víamos apenas a noite pois eu saia as 06:00 para trabalhar e voltava as 16:00 ele saia as 08:00 e muitas vezes já chegava em casa tarde da noite e mal conseguíamos ter momentos só nosso. Meu marido sempre foi um homem respeitador e creio que nunca me traiu e nem eu a ele.

Mas devido a toda essa fase do nosso casamento eu passei a me sentir ” carente “. Tinha dias que eu estava louca por uma transa quente e gostosa com meu esposo mas devido a toda correria tudo nunca rolava da forma que eu queria. Com passar dos meses eu fui notando que ele estava mais distante de mim. Quase não demonstrava interesse por mim e estava sempre sem tempo pra mim. Passei a desconfiar que ele estava me traindo, afinal sempre chegava a noite em casa e nunca disposto a nada.

Eu por outro lado mudei de plantão no serviço e passei a ser enfermeira de uma outra equipe de médicos. Nisso acabei conhecendo o Lucas, um médico super educado, charmoso e muito atencioso. Eu estava em uma fase realmente bem carente em casa e qualquer coisa poderia me deixar estremecida.

Traiu esposo com taradão dotado

Com essa nova equipe eu passei a me sentir sei la, viva novamente. Eu sorria, a gente se divertia e tínhamos um ambiente de trabalho perfeito. Acabei pegando intimidade com Doutor Lucas e passamos até a almoçarmos juntos alguns dias da semana. Em casa as coisas continuam complicadas mas eu amava meu esposo. Eu me sentia com a cabeça confusa com um monte de pensamentos. Eu sentia tesão, vontade de me sentir mulher em cima de uma cama porém meu esposo quase não mais me olhava. Em contra partida tinha o Lucas que me dava atenção e eu percebia a forma como ele me olhava e me desejava.

Porém eu estava disposta a ser forte e não cair na tentação. Fiquei nisso por umas 4 semanas até que algo aconteceu e me fez mudar completamente de opinião. Em um sábado a noite eu estava de folga e meu marido iria chegar em casa mais cedo. Decidi então preparar um jantar pra gente e claro, eu queria finalizar a noite com chave de ouro. Preparei tudo, tomei um banho, coloquei uma lingerie vermelha que ele adorava e fiquei o esperando. Deu a hora dele chegar em casa e nada, mais uma hora e nada. Umas 4 horas depois ele chegou em casa, percebi que ele estava meio desconfiado. Entrou calado e viu que eu estava no quarto e foi até mim.

Me deu um abraço e pediu desculpas falando que teve que ver um cliente de última hora e que não teve como avisar pois seu celular havia descarregado. Eu completamente chateada disse que tinha preparado um jantar e que queria uma noite com ele como a muito tempo a gente não tinha. Ele novamente me pediu desculpas e disse que estava muito cansado e precisava de um banho. Me perguntou se poderíamos deixar isso pra amanhã e antes mesmo que eu respondesse ele foi pro banho.

Enquanto ele banhava me deu sede e fui até a cozinha. Passando pela porta do banheiro vi sua camisa e notei algo estranho. Tinha algo que se parecia com marca de batom. Eu me aproximei, peguei a camisa e vi que realmente aquilo era batom. E ainda tinha um cheiro de puta que me deixou furiosa. Eu queria entrar naquele banheiro e esfregar aquela camisa na cara dele. Mas eu não sou dessas, eu fingi que nem vi nada. Bebi minha água me deitei na cama e dormi sem ao menos falar nada com ele.

Naquela noite confesso que passou um filme na minha cabeça. Como fui tão boba todo esse tempo? Como eu não percebi que ele andava me traindo? Eu fiel a ele enquanto ele se divertia com outras mulheres na rua e nunca tinha tempo pra mim. Passamos o final de semana como todos os outros, distantes sempre com ele vendo TV e eu cuidando do meu corpo. Na segunda feira no meu trabalho eu ficava pensando o tempo todo naquilo e precisava desabafar com alguém. No meu horário de almoço eu fui almoçar com uma amiga e acabei desabafando tudo com ela. Contei sobre meu casamento, sobre como estava com meu esposo e que tinha descobrido que ele estava me traindo. Ela me deu um apoio e sem meias palavras me falou:

– Mas pra que sofrer amiga? Você acha que todos nós não percebemos a forma como o Doutor Lucas te olha? Ele é louco por você!

Eu me fiz de boba, disse que não, que era impressão dela mas no fundo eu sabia que era verdade. E o pior de tudo é que eu adorei ouvir aquilo. Alguns dias depois ele me chama para almoçarmos e foi aí que tudo aconteceu. Aceitei o convite e como tínhamos 2 horas de intervalo dava pra almoçar tranquilos. Almoçamos e notei que ele estava ainda mais atirado pro meu lado. Ele me olhava com cara de safado e sempre atencioso até que ele soltou:

– Fiquei sabendo sobre você e seu marido. Se quiser conversar ou precisar de algo conte comigo.

Ele disse isso seguido de um sorriso malicioso que me deu a certeza do que ele queria. Almoçamos e voltamos a trabalhar. Próximo do horário de sairmos decidi pedir carona a ele falando que estava sem dinheiro do uber. Ele aceitou e quando fomos embora já no carro dele eu conversei um pouco com ele sobre minha situação. Foi quando ele em um determinado momento olhou pra mim colocando uma de suas mãos em minha perna e disse:

– Eu sei do que você precisa.

Eu nem ao menos consegui responder e vi quando ele desviou o caminho. Ele parou na porta de um motel e sem me dizer nada foi pedindo uma suíte. Eu queria falar pra ele que ele estava louco que aquilo não fazia sentido mas ao mesmo tempo eu queria que aquilo acontecesse. Entramos para o quarto e ele super atencioso me disse que oque eu precisava era novamente me sentir mulher de verdade. Me disse que eu precisava ser bem tratada e claro de um homem de verdade pra ela. Ele me disse isso seguido de um beijo delicioso. Ele me abraçou e eu senti aquele braços que apertando, sua boca macia me beijando oque me deixou molhada de tesão. Tentei disfarçar mas já era tarde, eu realmente queria aquele homem pra mim. Eu já não ligava pra mais nada. Eu só queria que ele me desse tudo aquilo que eu não tinha mais em casa. Eu sabia ali que seria mais uma esposa traindo marido.

Nos beijamos e logo estávamos na ducha tomando um banho quente que me deixou completamente relaxada. Ali mesmo debaixo da ducha eu o beijava enquanto com uma de minhas mãos segurava seu cacete. Uma rola perfeita, grossa e toda lisinha do jeito que eu adorava. Não perdi tempo, me ajoelhei na sua frente e comecei a chupar todo aquele caralho, chupei com vontade de um jeito que a muito tempo eu não fazia. Eu passava a língua por todo aquele pau duro, lambia o todo até chegar na cabecinha onde comecei a chupar gostoso sempre brincando com minha língua e olhando fixamente para seu rosto fazendo uma cara de safada no cio.

Chupar aquele caralho me deixou com a buceta molhada e logo me deitei na cama e mandei que ele me chupasse toda. Aquela boca macia e quente na minha bucetinha me fazia me contorcer de tesão na cama. Aquele safado sabia como chupar uma mulher. Ele passava a língua por toda minha bucetinha, brincava com meu clitóris e me provocava o tempo todo.

– Você gosta que te chupa assim gosta? É isso que você queria?

Quando me dei por mim ele estava em pé na minha frente colocando a camisinha naquele cacete que logo iria me invadir por completa. Fiquei de quatro na cama empinando bem minha bunda para que ele pudesse me penetrar com aquele cacete que eu tanto desejava. Senti quando ele colocou o caralho na portinha da minha bucetinha e ficou pincelando brincando com meu grelinho. O safado queria realmente me provocar e estava conseguindo. Ele foi então colocando aquela rola gostosa dentro de mim e a empurrando devagar até que senti todo aquele pau duro dentro de mim. Logo depois ele começou a ir metendo com mais velocidade me segurando pela cintura e sempre me elogiando falando que eu era um tesão de mulher.

Aquilo me deixava ainda mais excitada quando ele então com uma de suas mãos segurou meus cabelos e metia sem dó na minha bucetinha. Ele alternava me dando tapas leves na bunda, hora me segurava pela cintura e hora puxava meus cabelos. Tudo isso sempre me fazendo sentir aquele mastro grosso dentro da minha buceta encharcada de tesão. Depois de um certo tempo mandei que ele se deitasse pois agora era minha vez de trabalhar. Fui por cima dele e sentei naquela rola que invadiu minha pepeka melada de prazer. Comecei então a galopar naquele caralho que me preenchia toda. Ele segurava forte na minha bunda, apertava meus peitos e mandava que eu galopasse gostoso pra ele. Eu como boa esposa traindo marido fazia tudo que ele queria.

A muito tempo eu não me sentia como naquele momento. Um homem de verdade me dando oque eu queria e ainda me fodendo do jeito que eu adorava. Em cima daquele pau duro eu não me segurei e acabei gozando em cima dele afinal tinha meses que eu não era fodida de verdade daquela forma. Fiquei de pernas bambas em cima daquele homem que me abraçava e beijava meu pescoço. Ele esperou que eu me recuperasse e novamente começou a me penetrar devagar e com carinho. Seus movimentos logo foram aumentando e logo ele estava por cima de mim me fodendo na posição papai e mamãe onde eu podia ver sua cara de prazer. Ele metia forte e gostoso quando falou:

– Eu vou gozar, não aguento mais, você é demais!

Assim que ele me disse isso eu não pensei duas vezes. Pulei da cama ficando de joelhos na sua frente e pedindo pra que ele gozasse pra mim. Não demorou e o safado começou a gemer de tesão onde logo senti sua porra quente sendo jorrada em meus peitos. Ele me deu um banho com sua porra quentinha, oque me deixava com tesão era olhar sua cara de prazer enquanto ele gozava. Foi uma gozada que eu precisava e queria.

Caímos na cama deitados ali nus sem dizer uma palavra até que ele se virou pra mim e disse:

– Você é uma delícia, obrigado você é demais!

Nossa ouvir aquilo me fez ficar ainda mais encantada por aquele homem. Desde esse dia então nos tornamos amantes, meu marido até hoje não sabe que eu sei que ele me trai. Tenho certeza que ele também nem desconfia de mim afinal ele mal lembra que eu existo. Oque importa é que hoje me sinto mulher novamente e encontra no trabalho oque me falta em casa. espero que tenham curtido meu conto erótico esposa recatada traindo esposo. Em breve irei compartilhar mais experiências que tive com meu médico sacana. Em breve mais conto erótico com esposa traindo marido e muito mais. Se tem uma esposa traindo marido é logico que tudo passaram por nosso site.

Contos relacionados

Comentários

Deixe seu comentário

Categorias

Contos eróticos de sexo. Os melhores contos pornô da net estão aqui. Confira milhares de conto erotico sempre com relatos reais para melhor agradar a todos. Todos os dias selecionamos e compartilhamos os mais diversos contos eróticos ilustrados pra galera. Navegue por todas nossas categorias e escolha um tema de sua preferência e desfrute de nosso conteúdo. Buscamos sempre pelos melhores contos reais para que assim nossos usuários não percam nenhuma novidade. Enfim seja bem vindo em nosso site de contos de sexo que trás sempre algo novo a todos.
© 2019 - Contos Eroticos De Sexo – Contos Porno – Contos De Sexo – Contos Ilustrados