Inicio » Incesto » Contos eroticos de incesto – Sobrinha provocando tio

Contos eroticos de incesto – Sobrinha provocando tio

  • 11 de abril de 2018
  • 94.151 views views

Conto erótico de incesto

Contos eroticos de incesto com sobrinha provocando tio acaba ganhando oque tanto queria na boceta molhada de tesão pelo safado de caralho duro.

Boa noite a todos, conheci o site recentemente onde acompanhei um dos contos eroticos de sexo aqui compartilhados. Sempre tratei com respeito as mulheres da Família, nem sequer pensei em algo fora do padrão. Porém no ultimo feriado isso acabou mudando completamente, minha irmã convidou para irmos passar os 4 dias lá com eles na praia.
Avisei minha mulher que disse tudo bem, e nos programamos, era uma bela casa, reservada e bem tranquila. Tinha uma piscina média que ajudava a aproveitar bem o Feriado.

Chegando lá logo cunhado chamou pra ajudar no churrasco, e por fim fomos bebendo e conversando. Minha sobrinha gostava de fazer drinks, e foi fazendo e distribuindo, depois de algumas hora de todo mundo comer bastante todos já estavam caindo de sono, então falei que iria pra piscina e perguntei se alguém estava afim? No fim todos foram dormir e aproveitar ar condicionado, eu da minha parte queria relaxar. Logo depois de botar a sunga e entrar, aparece minha sobrinha.
Ela tinha acabado de fazer seus 18 anos, estava naquela fase de saber tudo que podia fazer com poder de mulher gostosa que ela era. Ela tinha mais ou menos 1,65 m de altura, magrinha, seios médios durinhos, bunda empinadinha com estilo de ninfetinha mesmo.

novinha gostosa fotos 1

Passado alguns minutos ela me pede pra passar bronzeador nela, e tira o shortinho.
Puta que pariu, olhar pra ela bem pertinho daquele jeito, confesso que me deixou de pau duro. Como ela estava de costas não viu e nem fiz questão que ela nota-se.
Volto pra piscina, dou uns mergulhos e fico relaxando, mais eu nem imaginava que ela que estava tentando me seduzir e provocar.

Nesse exato momento ela mudou de lugar pra ficar de frente pra mim, e ainda fez com que o biquíni quase enterrasse na bucetinha dela. Nessa hora fiquei de pau duro e tentei desviar o olhar.
Eu não estava conseguindo resistir muito, ela percebeu e logo pulou na piscina pediu pra ajudar ela. disse que iria mergulhar que eu segurava as mão dela quando chegasse, para ela se levantar e não bater a cabeça na elevação que tinha ali.

novinha gostosa fotos 2

Já no primeiro mergulho que ela faz, Luana sobe roçando a buceta no meu pau duro.
Ela fez mais umas duas e assim na terceira disse que também estava com muito tesão. Me disse que sempre imaginou um dia me deixar daquele jeito.
“Luana você está louca, não podemos fazer isso, sua irma me mata e minha mulher também. Já imaginou se chega alguém aqui?”
Não se preocupe tio, passei a semana toda premeditando como fazer. Seus drinks eram os únicos que tinha pouco álcool, os outros botei bastante pra todo mundo dormir”
Menina Safada…

Comi o cu da minha sobrinha

Tio quero que coma meu cuzinho, ele é virgem meu noivo nunca comeu ele, tenho guardado só pra você.
Caralho impossível resistir a isso, ela sabia o que dizer e como fazer. Meu pau já não aguentava mais ou eu saia e batia uma ou comia ela.
Me sentei na beira da piscina e afastei de lado a sunga, ela imediatamente começou a chupar. Pra falar a verdade poucas vezes fui chupado daquele jeito, ela sabia o que estava fazendo. Ela chegava a se engasgar pra poder colocar quase tudo na boca. A safada chupava as bolas e me olhava com aquela cara de tara e desejo.

novinha gostosa fotos 3

Ela começou até a punhetar logo logo iria gozar, não tinha como aguentar. Ela percebendo isso parou na hora.
Não tio, agora não, primeiro você vai me comer de depois sim vai gozar!
Caralho ela consegui me tirar do sério, logo coloquei ela de quatro naquela espreguiçadeira. Eu naquele momento estava sem nem me importar se alguém iria ver ou não estava louco de tesão. Com pau bem duro meti com força naquela bucetinha apertada, e passei a bombar com força.
Metia dando tapa naquela bundinha gostosa e ela gemendo baixinho e pedido pra meter mais. Ficamos algum tempo naquela meteção gostosa, até ela pedir pra meter no cuzinho. Galera e que cuzinho apertado e gostoso viu.

Vai titio, mete na sua sobrinha cadela, fode esse cuzinho, que sempre quis fazer do meu noivo um corninho, vai arromba tua putinha.
Minha cadelinha gostosa, titio vai aproveitar bem o feriado, comendo você todo dia.
Meti com força, com vontade, rápido nos xingávamos, e nos permitimos sentir muito tesão e prazer.
Sempre quis saber como era meter com uma patricinha, e você agora vai ser a putinha do titio.
Estava quase pra gozar quando ela pediu pra gozar na cara dela.

Espera, goza na minha boka e cara, quero sentir tudo e engolir esse leite gostoso.
Ela se ajoelhou e fez com que gozasse naquela boca gulosa, olhando pra mim e engolindo tudo.
Tio daqui a pouco meu noivo vai chegar e quero beija-lo lentamente. Imaginando que até alguns minutos atras estava cheio de porra na boca e esse cacete delicioso.
Naquele feriado não rolou mais nada, mais ela passou a ir em casa com mais frequência e fizemos muitas coisas juntos. Em breve terei mais contos eroticos de incesto para compartilhar com todos vocês, aguardem!

Contos relacionados

Comentários

8 comentários para “Contos eroticos de incesto – Sobrinha provocando tio

  1. Roberto • 26 de julho de 2018

    Nossa como eu queria dar o cu e rebolar até sentir meu primo goza no meu cu de. Quatro de ladinho chupa o pau dele até endurecer de novo pra ele volta a me fuder de novo

  2. joel1967 • 9 de agosto de 2018

    eu adorei eu também dei pra o meu tio mais eu só homem fiquei 10 anos dando pra ele eu era mais novo Quando dei a primeira vez pra ele foi maravilhoso

  3. [email protected] 25 de outubro de 2018

    Quero conhecer mulheres solteiras ou casadas liberadas pelo marido para sexo sem compromisso com muito sigilo e respeito.
    Sou de São Paulo, capital então pode se da região do Butantã, Pinheiro, Santo Amaro, Campo limpo, Taboão da Serra, Embú das artes, Grajaú, Piracicaba.
    Mulheres da que utilizam as linhas do metrô / trem, amarela, esmeraldas ou lilás.

  4. Jaiane • 30 de janeiro de 2019

    Nossa que conto delicioso..
    Eu já fui chupada pelo meu tio..
    E isso não sai da minha cabeça até hj..
    Adoro ser pura na cama .
    Mas meu marido goza muito rápido, tenho vontade de dar minha bucetinha pra homens bem mais velhos..?

  5. Ricardo • 13 de fevereiro de 2019

    Oi jaiane vamos conversar

  6. Plabo • 18 de fevereiro de 2019

    Passa o whats

  7. Rick • 20 de março de 2019

    Eu jaiane posso te fazer gozar muito delicia gostosa

  8. Alice • 12 de outubro de 2019

    O meu filho é a noite inteira na punheta

Deixe seu comentário

Categorias

Contos eróticos de sexo. Os melhores contos pornô da net estão aqui. Confira milhares de conto erotico sempre com relatos reais para melhor agradar a todos. Todos os dias selecionamos e compartilhamos os mais diversos contos eróticos ilustrados pra galera. Navegue por todas nossas categorias e escolha um tema de sua preferência e desfrute de nosso conteúdo. Buscamos sempre pelos melhores contos reais para que assim nossos usuários não percam nenhuma novidade. Enfim seja bem vindo em nosso site de contos de sexo que trás sempre algo novo a todos.
© 2019 - Contos Eroticos De Sexo – Contos Porno – Contos De Sexo – Contos Ilustrados