Inicio » Gays » Contos de sexo gay – Loiro dominador gostoso na cama

Contos de sexo gay – Loiro dominador gostoso na cama

  • 12 de setembro de 2018
  • 5.335 views views

Contos gays reais

Contos de sexo gay onde uma loiro dominador gostoso na cama vai mostrar que é mesmo um safado metendo com passivo que se entrega todo ao seu macho dotado.

Escrevo conto gay com muito tesão pois foi uma das fodas mais impressionantes que eu tive na vida.Isso aconteceu no feriado de 07 de Setembro de 2018. Enfim confiram mais um dos contos de seo gay aqui no site.

Conheci um cara, loirão de 38 anos, corpo normal, rola grossa e cabeluda, um cara bonito, de presença, barba bonito e tal.

Não dei nada pro cara de começo porque começou com um papo de querer fazer amizade e tal e eu querendo sexo. Nos conhecemos num chat até que desenrolamos a conversa e o cara se mostrou um grande puto, mas putão mesmo. Ele mostrou o corpo dele eu gostei e ele pediu pra eu me mostrar e disse que gostaria de apenas uma coisa, eu disse qual? Que raspasse tanto o cu quanto o saco, porque ele gostava de chupar o cu lisinho e fazer ‘bucetinha’ na região dos pelos do pau e ficar chupando.

O cara me encantou, disse que me faria de fêmea que queria urinar dentro do meu cu, mijar em mim e depois me foder que era um bezerrão e mamaria meus peitos, queria fazer bucetinha e ficar linguando. O safado queria me fistar, que eu limpasse o pau e saco dele depois de um dia de serviço com a minha boca, me chamou de cadelinha no cio, que gozaria dentro do meu cu, pediu pra eu usar calcinha só pra ele colocar de lado e lamber/meter, que queria ficar em cima de mim igual cachorro, falou um monte de putaria… me deixou louco.

Bom, dito isso, ficamos de marcar uma foda pra se ver pela primeira vez e tal. Nao rolou tudo isso. Mesmo assim rolou algo bacana.

Safado comeu passivo gostosinho

Marcamos um dia dele me pegar no metro, depois do trabalho, fiquei esperando o cara ele passou lá e me pegou. Igualzinho na cam, um gato. Nos cumprimentamos e ele logo perguntou se eu tinha raspado o cuzinho e o saco, eu disse que sim e que estava com uma calcinha bem de menininha pra ele tambem. Ele disse que estava com pressa nesse dia e nao poderia ir no motel se podiamos fazer algo no carro/caminho de casa eu topei.

Ele colocou musica e enquanto dirigia deu os dois dedos dele pra eu chupar, eu chupei bem gostoso e ele colocou no meu cu e começou a massagear, enfiar, massagear enfiar tirou e colocou na minha boca de novo. Tudo isso enquanto dirigia. Depois ele pediu pra eu colocar meu pau entre as pernas e fazer a bucetinha pra ele, eu fiz e ele ficou me dedando na frente, puta que tesao, nunca fiz isso.

Encostamos numa rua nao tao vazia assim, mas tranquila. Ele desceu pediu pra eu descer e ajoelhar na rua. O puto começou a mijar na minha cara, cabeça, cabelo uma urina densa e gostosa nunca senti aquilo. Depois pediu pra eu entrar no carro e sentar no banco, dei uma limpada na cara e ele sacou a rola pra fora e me colocou pra mamar. Ele fora do carro e eu dentro. Que rola fedida de porra e de suor, mas mamei igual um bezerro e ele forçava muito. Deu uns 2 minutos ele gozou e forçou minha cabeça contra, engoli toda a porra.

Contos relacionados

Comentários

1 comentário para “Contos de sexo gay – Loiro dominador gostoso na cama

  1. Xykw • 1 de dezembro de 2018

    Gostei queria está no seu lugar só queria que fosse na cama

Deixe seu comentário

Categorias

Contos eróticos de sexo. Os melhores contos pornô da net estão aqui. Confira milhares de conto erotico sempre com relatos reais para melhor agradar a todos. Todos os dias selecionamos e compartilhamos os mais diversos contos eróticos ilustrados pra galera. Navegue por todas nossas categorias e escolha um tema de sua preferência e desfrute de nosso conteúdo. Buscamos sempre pelos melhores contos reais para que assim nossos usuários não percam nenhuma novidade. Enfim seja bem vindo em nosso site de contos de sexo que trás sempre algo novo a todos.
© 2019 - Contos Eroticos De Sexo – Contos Porno – Contos De Sexo – Contos Ilustrados