Inicio » Hétero » Banhista gostosa transando na praia de nudismo

Banhista gostosa transando na praia de nudismo

  • 29 de janeiro de 2020
  • 2.334 views views

Banhista gostosa transando na praia de nudismos com safado que se deu bem e hoje relata todo conto erótico com todos aqui do site de contos eróticos. Olá galera me chamo Pedro e hoje irei compartilhar com vocês esse relato erótico que aconteceu comigo meses atrás. Eu peguei alguns dias de folga e decidi então viajar pro litoral e curtir uma praia. Arrumei então todas as minhas coisas e parti de viagem pro litoral. Assim que cheguei na cidade um amigo meu me fez um convite. Ele me perguntou se eu teria coragem de ir em uma praia de nudismo. Eu não tenho problemas com vergonha então concordei na hora.

Marcamos de irmos no outro dia pois eu tinha chegado de viagem e estava bem cansado. Logo no outro dia acordamos mais cedo, nos preparamos e partimos então. Foram pouco mais de um hora de viagem e a gente já estava no local. Assim que chegamos já fiquei encantado com local, várias gatas gostosas e bem sexy. A gente entrou entrou e começamos a andar pelo local para conhecer tudo melhor. Damos uma volta e era quase impossível ficar de pau mole em um lugar daqueles. Porém até que consegui até duas horas depois que eu cheguei no local. Em um determinado momento eu fui para um local um pouco mais reservado da praia. Me sentei na areia e fiquei olhando as ondas do mar até que chegou alguém.

Para minha surpresa era uma mulher muito linda e gostosa. A gata tinha seios naturais lindos e um corpo perfeito. Seu sorriso era ainda mais perfeito e delicioso. Ela veio até mim e se sentou do meu lado. Perguntou meu nome, se eu estava acompanhado e para minha surpresa ela também estava sem ninguém e era sua primeira vez no local. Ficamos ali conversando coisas normais mesmo por uns 20 minutos.

Foi quando ela então me falou que estava me olhando a um bom tempo e que tinha gostado muito de mim. Nesse momento então eu não falei e nem pensei em mais nada. Minha reação foi dar um beijo gostoso em sua boca. E por sinal que beijo gostoso, sua boca macia, sua língua, aquela mulher era realmente deliciosa. Na mesma hora foi inevitável, meu pau ficou duro na hora. Notei que ele percebeu e eu então tentei disfarçar porém ela segurou com uma de suas mão e começou a me masturbar gostoso. Quando percebi a safada estava fazendo sexo oral. Sua boca macia e quente devorava meu cacete com perfeição.

Um sexo oral gostoso como aquele já fazia tempo que eu não recebia. Naquele momento eu não ligava para mais nada. Não me importava se alguém nos vesse eu queria apenas foder aquela mulher gostosa. Eu então a deitei no chão de pernas abertas e cai de boca naquela buceta molhada de tesão. A gostosa se contorcia enquanto eu chupava sua bucetinha molhada. Seus gemidos de prazer me deixavam ainda mais excitado. Não demorou muito e decidi foder aquela mulher gostosa. Passei meu pau duro na portinha da sua buceta sempre esfregando o cacete com tesão. A safada então se entregou totalmente a mim. Passei a fode-la com força dando metidas gostosas em sua buceta melada.

A gostosa ficou de quatro empinando bem sua bunda gostosa e assim passei a fode-la com mais intensidade. Ficamos com medo de que alguém visse a gente porém o nosso tesão falava mais alto. Aquela buceta gostosa era realmente um tesão. Quando a coloquei de ladinho foi quando a safada gemeu ainda mais de tesão e anunciou que estava gozando. Eu então passei a bombar com mais força e logo não me segurei e também acabei gozando gostoso. Dei um banho de porra quentinha em toda a bunda gostosa da sacana. Essa foi a primeira vez que compartilho esse conto erótico da banhista gostosa transando. Depois quero compartilhar mais aventuras eróticas.

Contos relacionados

Comentários

Deixe seu comentário

Categorias

Contos eróticos de sexo. Os melhores contos pornô da net estão aqui. Confira milhares de conto erotico sempre com relatos reais para melhor agradar a todos. Todos os dias selecionamos e compartilhamos os mais diversos contos eróticos ilustrados pra galera. Navegue por todas nossas categorias e escolha um tema de sua preferência e desfrute de nosso conteúdo. Buscamos sempre pelos melhores contos reais para que assim nossos usuários não percam nenhuma novidade. Enfim seja bem vindo em nosso site de contos de sexo que trás sempre algo novo a todos.
© 2020 - Contos Eroticos De Sexo – Contos Porno – Contos De Sexo – Contos Ilustrados